CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

2019-2021. “Inventariação de mamíferos de pequeno porte (Ordens Eulipotyphla, Rodentia e Lagomorpha) por análise de dieta de predadores e identificação de indícios de presença, no âmbito da revisão do Livro Vermelho dos Mamíferos de Portugal Continental” protocolada com a F. Ciências – Associação para a Investigação e Desenvolvimento de Ciências. ICAAM/MED/Universidade de Évora.

2018-2020. Estudo e valorização da biodiversidade componente da fauna na propriedade SECIL – Outão (5ª fase). SECIL, Universidade de Évora.

2015-2018. Caracterização da biodiversidade, componente da fauna, nas propriedades SECIL – Outão, CMP e áreas envolventes. Avaliação dos efeitos da qualidade do ar e da água e do ruído. SECIL, Universidade de Évora.

2015-2016. Acompanhamento ecológico de acordo com o previsto nas DIA da nova ligação ferroviária entre Évora e Elvas/Caia. Infraestruturas de Portugal, Universidade de Évora CIBIO/InBIO.

2013-2015. Caracterização das comunidades biológicas do Alto Paiva e identificação de fatores limitantes das mesmas. EGSP, Universidade de Évora/Fundação Luís de Molina.

2012-2013. Linha Sines – Portimão 3, A 400 kV. Medidas compensatórias e monitorização específica para a águia de Bonelli, decorrentes do processo de avaliação de impacte ambiental. Aumento dos recursos tróficos do casal de águia de Bonelli de Odelouca. Recuperação do coelho-bravo – 2º Período. REN, Universidade de Évora/Fundação Luís de Molina.

2011-2014. “Estudo e Valorização da Biodiversidade Componente da Fauna na Propriedade SECIL – Outão. 3ª Fase – Implementação de Medidas e Gestão e Monitorização” e “Estudo e Valorização da Biodiversidade Componente da Fauna Na Propriedade SECIL – CMP. 2ª Fase – Implementação de Medidas de Gestão e Monitorização”. SECIL, Universidade de Évora/Fundação Luís de Molina.

2008-2010. Estudo e Valorização da Biodiversidade nas Fábricas SECIL de Maceira e Pataias. Componente da Fauna – 2ª fase. Implementação de Medidas de Gestão e Monitorização. SECIL, Universidade de Évora/ Fundação Luís de Molina.

2008-2009. Valorização da Biodiversidade nas Fábricas SECIL de Maceira e Pataias. Componente da Fauna – 1ª fase. SECIL, Universidade de Évora/Fundação Luís de Molina.

2007-2008. Estudo e Valorização da Biodiversidade Componente da Fauna – 1ª fase. SECIL, Outão”. SECIL, Universidade de Évora/Fundação Luís de Molina.

2006-2009. Aumento dos recursos tróficos do casal de águia de Bonelli de Odelouca. Plano de recuperação do Coelho-bravo, integrado no “Plano de Medidas Compensatórias e Monitorização Específica para o casal de águia de Bonelli (Hieraaetus fasciatus) de Odelouca, decorrentes do processo de Avaliação de Impacte Ambiental. EGSP, REN, Universidade de Évora/Fundação Luís de Molina.

2005. Protocolo entre a Estradas de Portugal e Universidade de Évora no âmbito da ecologia e da implementação de medidas minimizadoras dos impactes das rodovias sobre a fauna. Estradas de Portugal, E.P.E., Universidade de Évora.